segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Comunicados

Depois do vergonhoso e provocatório comunicado dos Andrades onde feitos virgens tentam colar uma ideia errada ao nosso clube, metendo o nariz num assunto que não lhes diz respeito (defendendo o avençado da TVI que de tudo perguntou, menos sobre a bela partida de futebol), colando o seu carácter mafioso e corrupto aos outros, nada como uma bela, simples e inteligente resposta:

Co Adriaanse
Luís Fabiano
Derlei
Paulo Assunção
Adriano
Rodriguez
Costinha
Raul Meireles
Matt Fish (basquetebolista)
Paulo Martins (RTP)
Pedro Figueiredo (RTP)
João Pedro Silva (RTP)
Marinho Neves (jornalista)
Fotógrafo do JN atropelado à saída do tribunal.


A estes acrescento Ricardo Bexiga, Carlos Pinhão, José Pratas, etc.

Depois de todos os episódios nojentos e mafiosos que os Andrades praticam e que ainda se gabam em livros como assaltos, raptos, perseguições e a corrupção exposta em escutas mais que comprometedoras e safas por Juízes com lugar cativo nos camarotes do Dragão, nada como pintar mais uma mentira e alterar mais uma vez a história.

Já conseguiram inventar uma nova data de nascimento, o “clube do regime” por mais absurdo que possa ser é outra luta que travam contra o Benfica. Glorioso que esteve sempre associado desde a sua criação ao povo e a expressão "clube do povo" é mais que digna e justa para as nossas cores. Tudo tentam fazer para tentar enganar, agora com o controle da comunicação social, pelos vistos tiveram necessidade de sair em defesa do seu avençado (cai-lhes a mascara).

Felizmente a mensagem não passa e nunca passará, os títulos comprados serão expostos por nós em defensa da justiça e do bom nome do nosso clube, para eles a história guardará os anos negros de corrupção e essa será sempre a sua génese.

Nenhum comentário: