quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Encher a luz



Depois da raiva e da frustração que o último resultado provocou, com criticas a tudo e a todos finalmente sinto a alegria de ver todos os benfiquistas concentrados naquilo que é mais importante no próximo jogo, encher a luz!

Esse seria o melhor voto de confiança, não perguntem o que pode LFV, JJ ou Rui Costa fazer pelo Benfica? Perguntem antes o que pode fazer cada um de nós? Já imaginaram o que sentiria cada jogador ao ver um estádio assim após um resultado tão adverso, acredito que faria acreditar que ainda é possível. Ou daria animo para as provas que ainda ai vêem.

Eu, impossibilitado de ir ao estádio há praticamente um ano (ano para esquecer) por motivos de saúde (embora o meu red pass, esteja lá sempre) farei a minha parte e lá estarei ao fim de tantos e dolorosos meses, tudo se irá resolver mas se até eu que não posso vou lá estar, o que vais tu fazer?

Nota: Ainda por cima, o jogo é no domingo à tarde, como há tanto tempo reclamamos não há desculpas

2 comentários:

Jotas disse...

Eu como disse logo a seguir ao jogo no porto, vou lá estar a gritar bem alto pelo meu BENFICA

BT26 disse...

Vou lá estar, isso não há duvidas. Na segunda feira logo pela manhã disse: "hoje sou mais Benfiquista que ontem".

Benfica sempre.