domingo, 12 de dezembro de 2010

Paciência... para o ano há mais



Benfica, passa a eliminatória com toda a justiça, num jogo onde dominou sempre e teve as melhores oportunidades, o resultado final foi 2-0.

Como previa apareceu um grande Benfica, a jogar com personalidade, foi com naturalidade que chegámos ao 1º golo depois nunca perdeu o controlo do mesmo.

Pena a agressividade e procura de conflito de um clube que quer crescer da forma errada, não é assim que se cresce ou até poderá ser mas ainda ficam com a mesma fama dos outros amiguinhos. A espera da equipa benfiquista para que o adversário entrasse nas cabines ao intervalo demonstra quem não quer confusão.

O Benfica continua a mostrar que continua unido apesar da pressão da imprensa, ridícula como hoje na capa da Bola, com outros treinadores o Benfica não aguentou a pressão, Jesus consegue ultrapassar rapidamente os maus momentos.

Destaques neste jogo para Saviola de volta e com a sua classe especial e Sidnei que normalmente tem mais dificuldades nos primeiros jogos, entrou frio mas substituiu o capitão Luisão lesionado com muita classe.

Era importantíssimo vencer, para desaparecerem as criticas pelo menos uma semana, isso só tem um problema, quando não podem falar mal colocam três ou quatro jogadores no Benfica. Esta semana é certíssimo!

Domingos, choramingou no final do jogo como habitualmente, fazer barulho é a única maneira de aparecer este ano, isto com mais provas é mais complicado não é? Paciência!



Força Benfica

Nenhum comentário: