domingo, 2 de janeiro de 2011

De volta

Acabadinho de chegar ao ritmo dos golos benfiquistas, passava ao lado do estádio quando Salvio marca o primeiro e que golo.

Vitória benfiquista e derrota portista nos primeiros jogos do ano, eu não pedi nada disso como desejo para 2011 mas olha que não sabe nada mal, que continue...

Do jogo pouco vi mas o que interessa é mesmo entrar com uma vitória em 2011, o resultado final 2-0, venha o próximo.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Para o próximo jogo faz um favor à gente, está bem?

Quando o Benfica jogar na Luz em vez de ires ver o jogo passas a dar voltinhas na segunda circular, alternando com a Av. Lusíada a ver se de cada vez que passas a gente marca. LOL.

Bom Ano!

Carlos Alberto disse...

P.S. Outra coisa que é capaz de dar sorte é acrescentares o meu blogue http://benfiliado.blogspot.com/ aí aos teus preferidos. LOL

último! disse...

Carlos, eu quando vou ao estádio é goleada é melhor ao vivo e a cores

Eu ja sigo o blog, é apenas perguiça mas lá iremos :)

Jotas disse...

Já todos tinham percebido que está tudo preparado para oferecer a Liga ao Porto, Vitor Pereira ainda esta semana o disse, assim como a Taça de Portugal, o que não se sabia é que também estava tudo preparado para lhes oferecer esta competição, mas o tiro saiu pela culatra.
Já o Benfica, mesmo com um evidente penalti por assinalar a seu favor, venceu o seu adversário, também vindo da Madeira, de forma justa, com um grande golo de Salvio e outro de Saviola.
Aliás, a diferença de critérios de um clube em relação a outro, ficou mais uma vez bem evidente, à semelhança do que tem sido esta época, com a facilidade em assinalar o penalti a favor do Porto e a facilidade em ignorar o penalti a favor do Benfica, portanto, ano novo, tudo de novo.