quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O timing do Serpa!



Este texto é dedicado a todos os Serpas e outros que acham reprovável o “timing” da contratação do Jardel.

É muito mais correcto e legítimo, assegurar a contratação do jogador antes do jogo, para evitar um erro que o possa comprometer a ele e ao clube que o contrata.

Para o palhaço do Serpa provavelmente é muito mais legítimo contratar em segredo o jogador, fazer o jogo e mais tarde apresenta-lo. Sei que o palerma está habituado a essa maneira de actuar (pelos vistos séria) dos corruptos, talvez isso explique o seu silêncio quando o Helton deixou entrar a bola com um frango incrível numa final da taça e que só depois tenha sido apresentado como novo reforço, quando todos já o sabíamos.

Também reparei no seu silêncio quando o Rubén-lambe-botas-Micael, fez um jogo de merda e foi logo apresentado no estádio do ladrão e o Beto que no jogo contra os corruptos deixou de defender como por mágia. E os jogadores emprestados impedidos de jogar contra os Andrades com lesões misteriosas que os limitam apenas para um jogo específico todos os anos, isso já é legítimo!?

Fogo não me lixem mais correcto não poderíamos ter sido, o resto é palha que só come quem quer! Já agora ainda compras "A Bola"?

7 comentários:

BT26 disse...

A minha resposta é não, a ultima que comprei deve ter sido a uns 3 anos. Mas já agora, ontem comprei uma bola de berlim, conta?

Benfica sempre.

joão 2 disse...

olha-me bem para o perfil do homem e tira-lhe o cabelo;o que é que te parece?
a mim parece-me um obelisco e sendo assim como queres que saia dali coisa de jeito.

bob the bird disse...

eu tb já nao compro, vejo na net! :)
bt26, faz te melhor uma peça de fruta! ;)

André Alves disse...

O ano passado comprava-a quando o Benfica ganhava. Este ano, após o incidente com o RAP, acabou-se. "Jornais" desportivos nunca mais.

último! disse...

:) É memos assim André, agora ganhamos sempre custa um bocadinho mas sempre temos a blogosfera

BT26 disse...

Bob The Bird obrigado pelo conselho e deixa-me retribuir, nem na net os devias veres, é que eles ganham dinheiro com publicidade ai também, vai antes a um café ao pé de tua casa e lês os jornal se quiseres mesmo ler "notícias".

Benfica sempre.

bob the bird disse...

bt26, tens toda a razao e desde ja agradeço a dica, mas como deves perceber, é mais comodo ficar em casa e ler as "noticias" na net, tal como te deve saber melhor comer uma bola de berlim, que uma peça de fruta (depende da fruta)...hehehehe ;)