terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Obrigado David Luiz



Sei que custa um bocadinho mas a ser verdade e com o mercado como está, 25milhões a pronto com ou sem jogador é um excelente negócio.

É verdade que sou apologista de segurar o máximo um jogador e nunca mostrar desespero, a melhor maneira de fazer negócios. Infelizmente o tempo de dar 30 milhões por um lateral direito banal chegou ao fim e a crise assim o determina, pagar a pronto é muito raro hoje em dia.

Em termos desportivos, creio que o Benfica não sofrerá muito esta perda, é verdade que jogadores como o David não há muitos mas o patrão sempre foi e continuará a ser Luisão, sentiremos a sua falta mas creio que haveria posições mais difíceis de substituir.

A compra do Jardel leva-me a supor que o negócio deverá mesmo avançar, mais do que críticas à direcção acho que deveremos despedir-nos do nosso menino com saudade e desejar-lhe tudo de bom, sempre foi um jogador com mística e sempre deu tudo em prol do clube ao qual sempre se mostrou agradecido pela oportunidade ao contrário de outros.

Até Eusébio acabou e o Benfica continuou o seu caminho, não há jogadores mais importantes do que o próprio clube, tudo tem o seu momento e este é o momento de despedirmo-nos do David com um muito obrigado.

Nota: Atenção se o negócio não avançar melhor

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado chulo :s

Carlos Alberto disse...

Ó anónimo vai lá levar onde levam as galinhas (nunca entendi esta coisa mas costuma-se dizer assim)

Quanto ao post em si:
Subcrevo atentamente, com elevada consideração e estima

último! disse...

Obrigado Carlos.

Já agora o truque é deixá-los a falar sozinhos... principalmente os anónimos