quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Paulo Costa na arbitragem

O objectivo de Porto, Braga e Leiria ao não aprovar os estatutos é simples, comprar a ida de Paulo Costa para a direcção da arbitragem garantindo a continuidade como refere hoje A Bola e muitos blogues já haviam denunciado.

Ou seja, eles são bons mas tão bons que necessitam de amigos nos sítios mais importantes. Sei que Vitor Pereira não lhes interessa e também sei porquê, apesar de algumas críticas de todos os lados não faz favores ao polvo, infelizmente tem de trabalhar com a porcaria que foi subindo na arbitragem no tempo em que o polvo tinha os tentáculos bem activos.

Benfiquista esta é uma luta que devemos travar, apesar de muitos não acreditarem o actual dirigente preocupa-se em limpar a arbitragem, Paulo Costa é mais do mesmo, uma vergonha como arbitro e como pessoa, só assim se chega onde chegou sem qualidade.

A pressão da não aprovação dos estatutos é simples, pressionar a escolha do seu homem e cabe aos actuais dirigentes e associações com voto definir se querem mais do mesmo ou se é preferível voltar ao passado?

O Porto necessita de ganhar e manter-se no topo a todo o custo, sem a força humana do Benfica uns anos fora da champions era a desgraça e tudo farão para conseguir os seus intentos felizmente agora há youtube, blogues e alguma (pouca) imprensa desportiva que tem coragem de denunciar, cabe a todos nós pressionarmos o mais possível para evitar voltar atrás, já muito foi conseguido e muito mais podemos conseguir.

Nenhum comentário: