quinta-feira, 21 de abril de 2011

Grande desilusão.

Nesta fase além do apoio incondicional dos sócios numa fase bastante negativa, alguém da estrutura deve dar a cara e levantar a moral as tropas, animicamente não poderia ser pior, perder novamente em casa quando a vantagem era toda nossa não pode ser explicada com erros ou outros pormenores.

É nestas fases que aparecem os verdadeiros campeões, juntos lutaremos para limpar este episódio, a diferença das equipas não é tão grande mas a vitória do Porto no campeonato retirou confiança à equipa que ontem tremeu após o golo, já não é a primeira vez que acontece e espero que Jesus resolva.

Eu sei como podemos dar à volta e confio na equipa, continuo a desejar uma final da Liga Europa entre Porto e Benfica, sei que em caso de derrota dificilmente sairemos de casa mas uma vitória europeia sobre o nosso principal adversário seria uma "vingança" prefeita.

Sei que nesta altura nem queremos ouvir falar de bola mas é ao contrário, agora é que os nosos jogadores necessitam do nosso apoio.

Carrega Benfica!

2 comentários:

Carla disse...

É assim mesmo! Apesar da enorme desilusão há que "tocar a reunir" e continuar a apoiar.
Já anda tudo maluco pela blogosfera a pedir cabeças a torto e a direito.
Evidentemente que não fiquei contente mas, como nós, também os jogadores no final do jogo estavam abalados.
Não vou a Coimbra mas, ao contrário do que já li por aí, neste momento, queria mesmo ter comprado bilhete para marcar presença.

Benfica Sempre!
Mais ainda quando o SLB não ganha.

Helder disse...

Sejamos humildes! Queremos ganhar com a vontade e o querer.
Temos de nos unir e esquecer os outros. Temos o BENFICA A DEFENDER, temos o BENFICA a trabalhar, temos o BENFICA com sede de vitórias.
VAMOS APOIAR os nossos.
Depois de ganhar poderemos chamar GLORIOSOS aos jogadores, adeptos, dirigentes, não antes.
A HUMILDADE fica bem...
EU ACREDITO NA EQUIPA!!!