terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jorge Sousa é o favorito

Jorge Sousa é o favorito resta saber para quem?

As alternativas também não são nenhumas: Olegário ou Soares Dias… enfim mais do mesmo as classificações são o problema por algum motivo eles insurgiram-se contra o sorteio assim continuam a manobrar como querem.

O Porto é forte apesar de não ter este ano apresentado bom futebol (excepto com o Barcelona) mas neste clássico há outros factores que fazem diferença e nada como inclinar as coisas como habitualmente.

O Benfica está forte e tem claramente mais banco que os corruptos, espero uma entrada forte para evitar dissabores, este tem sido um dos problemas, entrar a medo devido a intimidação tem sido fatal e desde Camacho que não vejo o Benfica defrontar o Porto em sua casa olhos nos olhos, aliás vi uma vez mas o Proença tratou desse problema com uma penalidade fantasma.

Os últimos resultados podem dar moral mas cair no erro de pensar que é um jogo fácil por estarmos melhor nesta fase é um erro crasso, contra o Benfica o Porto estará forte e só com muito trabalho e concentração poderemos ultrapassar o nosso maior rival na luta pelo título.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estou à espera do Jorge Sousa. Mas, seja qual for, a roubalheira é a mesma!
A única coisa que desejo é que o Benfica não entre com medo. Contudo, entendo que depois de tudo o que passam para chegar àquele antro os nossos jogadores se sintam afectados.
Mas, é como dizes, se for necessário há sempre um Proença para resolver!

Eu "acardito". ;)

Carrega Benfica!

Carla