segunda-feira, 4 de junho de 2012

Portugal no Euro

Com o melhor jogador Europeu na nossa equipa e sem maestros no meio campo, a estratégia é simples uma postura defensiva com rápidos contra ataques, poderá ser a chave, eu apostaria todas as fichas nessa opção.

E não venham com o velho "nós temos equipa para jogar com qualquer seleção", porque se jogarmos de igual para igual não teremos grandes hipoteses, sem avançados dependeremos de um Cristiano ou Nani em forma, se vão a contar com o Postiga ou Hugo... não sei não!

Contudo esse problema é complicado porque um jogador sozinho não pode ganhar nada, veremos se o primeiro resultado ajuda, visto que na primeira ronda o mais importante é não perder e um empate contra os germanicos na minha opinião era um resultado maravilhoso.

A derrota com a Turquia veio na minha opinião na melhor altura, com a qualificação para o euro parece que os portugueses esqueceram as dificuldades para chegar lá, um banho de àgua fria antes da competição só pode meter os jogadores e público em sentido, agora enquanto os nossos avançados falharem golos à Hugo e Postiga não há milagres, oxalá eles me calem mas alguém aposta nesta altura nisso?

2 comentários:

Jotas disse...

Portugal vai iniciar a sua participação no Sábado, contra um dos grandes favoritos à conquista do título europeu, a Alemanha, num grupo fortíssimo em que o nível exibicional terá de ser de excelência, ora vendo eu uma selecção pobre de alternativas, com lacunas várias nos mais diversos sectores, mesmo tendo do nosso lado um dos melhores do mundo e talvez o melhor jogador presente no Euro, só com uma enorme entrega, uma superação grande como equipa, poderá permitir que o meu Portugal passe este grupo e entre bem neste campeonato, essa é a minha exigência enquanto adepto e também a minha esperança, peço mesmo aos jogadores que nos calem por toda a nossa falta de fé, adorava que o fizessem, seria isso sinal de êxito.

último! disse...

Também eu Jotas! Também eu!

Mas isto faz-me lembrar quando o Benfica jogava com King e outros e na minha inocência continuava a pensar que era possivel porque estava lá o João Pinto ;)