terça-feira, 18 de setembro de 2012

Defesa esquerdo! Ainda!?


Tenho saudades dos programas desportivos de antigamente com golos e jogadas em destaque, os debates hoje em dia com 3 ou 4 comentadores cada um a puxar a brasa à sua sardinha são tristes demais.
Além disso nós benfiquistas, temos de lutar contra tudo e todos porque continuamos a ser o gigante a abater e com a conveniência lagarta no seu ódio de estimação, alinhando nos maiores disparates desde que nos atinjam de alguma maneira.
Mas ultimamente o modelo ultrapassa o razoável senão vejamos:
- Começa o debate com a análise à desgraça lagarta onde se defende Sá Pinto, não sei bem porquê? E sem saber como acabam a falar do defesa esquerdo do Benfica…
- Passa para o tema, vendas do Hulk e Witsel, onde por artes mágicas consegue-se argumentar que a venda do incrível foi um melhor negócio mesmo que os números provem o contrário e volta-se a falar, do nosso defesa esquerdo…
- Começa o tema seleção com elogios de ambos os lados e sem saber como aparece o defesa esquerdo do Benfica…
- Elogia-se o Pinto da Costa devido ao lucro em 5 anos seguidos, omitindo a empresa criada fora das contas para pagamento de salários e acaba novamente no defesa esquerdo benfiquista…
Sei que à primeira falha lá voltará o tema e eles à carga… eu continuo convicto que temos ali um diamante em bruto e bato palmas à extensão do contrato do Melga! Viva o defesa esquerdo do Benfica!

Um comentário:

Jotas disse...

Magnífico post, no qual me revejo totalmente, principalmente no que mais nos interessa, O Melgarejo que ainda hei-de ver aqueles que tanto o criticam dentro do Benfica, a venerá-lo como fizeram com Coentrão.