quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Minhoquices



Parece que o Witsel já vestiu a camisola do Zenit e agora faz-lhe juras de amor até aparecer outro que lhe pague mais.
Acho normalíssimas as suas declarações que foram exclusivamente para os adeptos russos e enquanto por cá espalhou classe, nunca da sua boca saíram palavras menos agradáveis para o nosso clube.
Há que entender isso de maneira natural, é inteligente da parte dele ganhar o apoio dos adeptos assim como fez por cá.
Sim, concordo que poderia evitar comparações, até porque desportivamente coitadinho do Zenit, podia falar bem do novo clube sem comparações mas se querem que vos diga, é para o lado que durmo melhor!
De resto são consequências as nossa grandeza e de estarmos em primeiro lugar, tudo serve para destabilizar habituem-se e não chorem por minhoquices.

3 comentários:

Meneldor disse...

Concordo contigo, as declarações do Witsel são para adepto ler/ouvir.
Mas demonstra alguma "burrice" da parte dele. Poderia fazer as declarações que agradariam aos adeptos do Zenit sem comparar com o Benfica!
Esta é a diferença entre os jogadores inteligentes e bons dentro e fora do campo!
Outros houve na mesma situação e que não cairam neste ridiculo!
Se não for mais que sirva para nós adeptos percebermos de uma vez por todas que somos nós quem sofre verdadeiramente pelo clube e deixemos de endeusar os jogadores!

Os jogadores passam o Benfica ficará eternamente. Não tenho dúvidas!

Meneldor disse...

Voltei só para dizer que afinal parece que não foram bem essas as palavras do Witsel.
Claro que a jornaleirada traduziu como lhes apeteceu (porque é que não me admiro)!
Ao que parece o witsel disse que trocou o Benfica pelo Zenit: "Porque o Zenit tem melhor equipa que o Benfica".
De qualquer modo mantenho tudo o que disse no meu comentário anterior.

Jotas disse...

Sinceramente, este tipo de questões são meros fait-divers que apenas servem para os jornaleiros alimentarem os egos de quem se deixa influenciar por este tipo de noticias,eu não dou qualquer tipo de importância a este tipo de noticiais, nem sequer me interessam.
No entanto, por vezes devemos ter cuidado com a manipulação de noticias, porque a frase não é como vem exposta e que a comunicação social tanto gosta de lançar polémica, o que Witsel disse foi que atendendo ao investimento do Zenit comparado ao do Benfica, o Zenit é mais forte e pode chegar mais longe, por isso é natural que paguem mais.
Ou seja, completamente diferente da triste forma como vem descrito, mas sinceramente, que importância tem o que ele diz ou deixa de dizer, os jogadores passam e o Benfica continua, Witsel é um belíssimo jogador, mas nunca foi nenhum símbolo do clube, se o fosse então sim poderia ser alvo de criticas.