domingo, 23 de setembro de 2012

Xistrema!


Nem apetece comentar nada... obrigaram-nos a correr sempre atrás do resultado num jogo de sentido único!

A primeira penalidade a ser é fora de area e nunca vi algo igual marcado aos corruptos, nem a outros tão pouco.

A segunda é um corte limpo que qualquer um vê... e agora a culpa é da falta de uns ou da direcção e do treinador, não quero saber, troquem lá isso para chegar à conclusão que não é por ai!

E pronto a partir de agora é correr atrás dos resultados, que isso mais tarde ou mais cedo resolve-se noutro campo inclinado qualquer!

Temos culpas próprias mas nunca teriamos perdido pontos neste jogo com uma arbitragem normal isso é o que fica!

2 comentários:

Meneldor disse...

A culpa é do treinador que não consegue colocar uma equipa a vencer a jogar contra dez!!
Enfim... como só por si o facto de jogarmos contra dez criasse "obrigação" de vencer. Essa "obrigação" existe sempre, quer seja contra dez, onze ou sete!
Pessoalmento detesto quando expulsam um jogador da equipa contrária porque se já jogam com um autocarro à frente da baliza com menos um colocam um avião.
E depois, não venham com histórias, há sempre um xistra que consegue sacar algo da cartola. Que importa se jogamos contra dez se se inventam dois penalties que nos colocam ambos em desvantagem e temos sempre de correr atrás do prejuízo?
Claro que também temos culpas porque criamos oportunidades, tanta bola aos ferros!!!, e não marcamos mas isso faz parte - marcar e falhar.
O que não deveria fazer parte, mas faz sempre contra nós, são os arranjinhos do costume.
Enfim, nada está perdido.

Jotas disse...

Sinceramente, nada mais me ocorre do que repetir a introdução do meu post:
"Depois do que vi hoje, não tenho dúvidas, podem entregar as faixas de campeão, o nosso futebol é uma absoluta mentira, onde se rouba à descarada e onde já se faz sem qualquer pingo de vergonha, é tudo às claras.
O Benfica, fez uma exibição notável, não fez mais porque simplesmente não deixaram, espero que não se deixe para o fim, uma crítica forte e sem precedentes contra estes bandidos que apitam semanalmente, por favor estes palhaços que boicotem os jogos do Benfica, é tudo o que peço e é isso que de uma vez por todas a direcção do Benfica tem de pedir."
Sei que muitos vão discordar do que vou dizer, mas depois disto, centrar criticas como alguns farão, no treinador e na equipa, é desonesto, aliás, hoje não notei falta de ninguém, acho que o Benfica jogou mais que suficiente para vencer, apenas não deixaram, Jorge Jesus tem muitos defeitos, mas tenho de o elogiar na forma como lidou com as perdas, assumiu-se, não se escondeu em desculpas e a verdade é que hoje, tal como na Escócia, não fosse o arbitro não sofreriamos golos.
Sinceramente há coisas que tenho lido em em alguns blogues benfiquistas que me custam perceber, então um clube deve estar preparado para jogar cpontra arbitros? Não acham que esse é um princípio errado? Tem é de se acabar com este estado de coisas, agora, parece-me descabido acusar uma equipa por não estar preparada para jogar conbtra equipa de arbitragem, sinceramente, não entendo como isso pode ser uma exigência.
Outros vão-seocupando a culpar Vieira por ter apoiado Fernando Gomes, o que eu digo, apoiasse quem apoiasse, esteja no benfica direcção que estiver, enquanto a impunidade dos corruptos prevalecer, ninguém consegue alterar este estado de coisas, venham lá com as teorias que vierem.