sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vivo!


Sim estou vivo!

O blogue nem por isso mas mudanças a nível profissional têm imposssibilitado publicações novas e como sempre defendi o Benfica quando está bem não necessita tanto de nós para o defender... e que bem que estamos.

Depois de ficar sem Javí e Witsel além de Luisão durante algum tempo muitos pensaram que estariamos tramados mas não só resistimos como parecemos mais equilibrados.

Continuamos em 4 frentes estamos na frente e practicamente no JAMOR como bem disse e repetiu JJ, agora com o braço ao peito tentarei renascer o blogue que estava meio moribundo, a todos um grande abraço e que raios VIVA O BENFICA!!!!

ps: Mesmo não escrevendo este blogue sempre pareceu mais vivo que os pobres lagartos-paga-o-que-deves!

5 comentários:

Meneldor disse...

Aleluia! Aleluia!

Parece que a Páscoa chegou mais cedo este ano. ;)

Bem-vindo! :)

bobthebird disse...

vá anda lá e tira aí umas bifanas e umas mines, que agora é que isto vai aquecer ;)

Meneldor disse...

bobthebird,

deu um ar da sua graça e depois... nada!

Assim a modos como o Sporting. ;)

Anônimo disse...

Hello. [url=http://blue-pil.com/en/item/generic_zyban.html]zyban[/url] keep this deals [url=http://ph-pills.com/en/item/generic_alli.html]diet pills[/url]

Influência Arbitral disse...

Para se ter uma ideia da influência que as decisões arbitrais (penalti ou expulsão) têm no desempenho das equipas convido-vos a visitarem o Blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

Sabiam que nas últimas 4 épocas o BENFICA JÁ PERDEU 22 PONTOS DIRETAMENTE POR UM ÚLTIMO GOLO SOFRIDO DE PENALTI OU APÓS SOFRER UMA EXPULSÃO enquanto que inacreditavelmente o F.C. PORTO NÃO PERDEU NENHUM, REPITO NENHUM PONTO DIRETAMENTE POR DECISÕES ARBITRAIS (penalti u expulsão).

Incrível, ...estes 2 clubes não parecem disputar o mesmo campeonatos!!!