quarta-feira, 14 de maio de 2014

O dia da final por um benfiquista

 


O dia de um benfiquista numa final é um verdadeiro tormento… eu conto:

Acordamos mais cedo porque em dia de Benfica há sempre mais trânsito, ao chegar mais cedo garantimos também uma saída antes da hora (para quem pode).
O plano diário, já está mentalmente feito, avisamos nos dias anteriores o que vimos a referir há 3 semanas, nesse dia a TV é para mim e não pode haver outros planos, a filhota não vai à ginástica, tudo tem de funcionar.
Toca o despertador, primeiro pensamento que nos invade, HOJE JOGA O BENFICA, siga tudo a saltar! Ups… era despachar!
Meia hora antes do habitual, já saímos de casa e logo damos de caras com o pessoal relaxado que embora tenha prioridade insiste em facilitar no trânsito e deixa passar algum carro! Palhaço afirmo! Deves ser lagarto!... Em seguida um pensamento, “calma rapaz o senhor não tem culpa”.
Filhota entregue no colégio, depois de mais uma injeção de benfiquismo pela espinha, no percurso consigo explicar porque esta final é tão importante e refiro insistentemente que esta é a terceira final de quatro e duas já são nossas! Tudo a saltar! Tudo a saltar! Ela sorri e grita comigo (és linda!!!).
Ok agora no trabalho, nada pode correr mal, já arranjei backup de um colega lagarto para algum imprevisto, o pior é a vontade, como se pode trabalhar quando o Benfica aparece em todo o lado, cada colega benfiquista que chega sorri com aquele sorriso campeão, cada adepto de outro clube ou manda bocas, ou afirma hipocritamente que puxa por nós, quando só querem que esta serie de finais termine para não levar mais na cabeça!
Pronto vou é escrever um texto para por no blogue… raios já terminou! E ainda falta 10 horas!!! Que se lixe, deixa ver o que dizem os jornais...

 

Carrega Benfica, trás o caneco!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mouro, já contas te a novidade à tua filha