quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Olhó Sporting baratinho!!!



Antes da recandidatura do Soares Franco (hoje à noite), saiu uma noticia de primeira página em que o Presidente do Sporting afirma que vai baixar 100 milhões no passivo (nem interessa como), hoje sai a noticia que o Paulo Bento fica se o Soares Franco continuar. Também os bancos estão a favor da continuidade, pode-se ler noutros (esses bancos lagartos tsss, tsss)

Sei que há interesse em manter o estado das coisas e que mesmo depois de humilhado o presidente do SCP meteu o rabo entre as pernas e foi pedir guarita ao Don Corrptus cá do sitio, o que lhe assegura alguns títulos para tapar os olhos aos sócios mas atenção queria alertar-vos que se o plano da actual direcção for em frente o SCP perde a maioria do capital, até poderá ser positivo e entrar um endinheirado com vontade de investir mas isso cabe aos sportinguistas decidir. No fundo esta pré campanha está muito forte e não se vê alternativas mas para o plano passar terá de ter a aprovação dos sócios.

6 comentários:

GranMarta disse...

Eu aprovo!

último! disse...

Ah bom mas aprovas o quê? O Sousa Franco ou o post ;)

último! disse...

Soares Franco! claro

último! disse...

Afinal parece que não é assim e Soares Franco não se recandidata. Será que o buraco é mais profundo e é melhor saltar fora.
Segundo o mesmo, afirmou que não concorda com o actual modelo de aprovação de medidas em Assembleias Gerais de sócios e não sente apoio para levar a cabo a mudança.

Claro que raio de coisa esquisita é esta, então são os sócios que decidem sé para vender mais ou não? Assim não brinco!

Provavelmente queria 6 meses sem democracia como a outra. Ou será pressão para depois voltar atrás?

E agora GranMarta apoias ou não?

Jotas disse...

Por acaso acabei de fazer um post sobre a renúncia de Soares Franco, acho que foi o abandonar de um barco naufragado, ou alguém que tente renegociar uma divída de 238 milhões de euros com a banca o faria com o pressuposto que depois seria outra pessoa assumir o compromisso?
A banca fechou torneira

último! disse...

Jotas, eu acho que é outro choradinho para conseguir mudar as regras, agora junta-se um movimento de apoio, muda-se as regras e o homem regressa pronto a vender o resto, vai uma aposta?