
Dragão Caixa, pavilhão é hoje inaugurado
Quem não se lembra dos ataques e choradinhos dos comentadores “à lá carte” do sistema, na altura da inauguração do “Caixa futebol Campus”, devido ao patrocínio da CGD?
As virgens ofendidas agora ficaram mudas mas na altura foram poucos os que não se mostraram indignados, era um escândalo uma afronta e muitos prometeram retirar os seus dividendos da instituição do demo! Dinheiro dos nossos impostos no centro de estágio do Benfica, oh meu deus!
E agora onde pára a indignação? A birra e a frustração? Onde estão?
Mesmo que próprio clube tivesse, centros de formação e de estágios oferecidos por uma Câmara Municipal vizinha, ou estádios construídos quase em exclusivo com dinheiros camarários (entretanto condenados pelo tribunal de contas), nada disso interessava. O pior é o Benfica beneficiar de alguma coisa.
Os outros pequenitos, sempre a reboque embora nada tivessem, lá acompanhavam na indignação o seu dono, ladrando e abanando a cauda à espera de restos como de costume.
Hoje é inaugurado o novo pavilhão do Porto, o Dragão Caixa... há coisa fantásticas, não há?
É por isso que gosto da nossa direcção, as ideias mais inovadoras tem sido sistematicamente numa primeira fase desacreditadas e gozadas pelos cães de fila mas posteriormente são copiadas e apresentadas disfarçadamente como ideias próprias. Eles criticam porque dói.
Dói, fazer tanto para um clube cair mas ele resistir, apesar de tudo.
Alguns exemplos dos projectos que nasceram no nosso clube e foram “copiados”:
Naming das bancadas.
Naming dos pavilhões.
Naming do centro de estágio
Kit sócio.
Cartões de sócios com benefícios para os associados.
Auto sustentação das modalidades
Cartão de crédito Benfica
Etc.