terça-feira, 19 de maio de 2009

Será?

Começa-me a preocupar seriamente a falta de apoio da direcção do Benfica ao actual treinador.

Também estou preocupado com as noticias (não desmentidas), acho estranho tanta certeza ainda mais quando as direcções dos clubes estão de costas voltadas.

Mas o silencio do Benfica começa a ser perturbador.
Será que os jornais tem razão e o futuro treinador do Benfica será mesmo o “aí Jesus”?
Será que o actual treinador já foi descartado completamente e voltaremos a cometer o erro habitual?

Sobre este assunto terei novidades em breve que espero serem esclarecedoras, até lá fiquem atentos.

A minha opinião já a conhecem, um dos males do Benfica é a constante mudança de treinadores e se é para vir um novo deixem-se de apostas, contratem um treinador com curriculum suficiente para não deixar duvidas e ter margem de manobra mesmo após um mau resultado.

(entretanto a lista dos reforços agiganta-se e sem chegarmos ao defeso já estamos em vias de contratar cerca de 100 atletas e 10 treinadores, demasiado ridículo para não ser divulgado).

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito que o Quique fica.e acho que é por isso que a nossa Direcção não fala, afinal a comunicação social não é credivel, deixá-los falar, é que já cansa estarmos constantemente a desmentir parvoices inventadas, o que eles querem é vender á conta do Benfica.mais nada vende, coitados...
Eu sou a favor do Quique, sempre fui.
Slb Sempre

Anônimo disse...

Então a direcção do Glorioso não fazia mais nada do que fazer desmentidos. No entanto estou de acordo em absoluto em ficar com o Quike.
jorge Santos

último! disse...

Eu neste caso, preferia um murro na mesa e um rotundo O JESUS NÃO INTERESSA AO BENFICA!

Nestes casos e quando as noticias saiem todos os dias e podem destabilizar nada como um voto de confiança, até porque se o Quique for embora eu não quero mesmo o Jesus

Azrael disse...

Mas a Direcção não fez nenhum comunicado a desmentir as noticias sobre os jogadores e o Jesus. Por isso só pode ser verdade! Mas caguei! Pro ano é que não vejo o benfica!