segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tabu disfarçado, Quique fica!

Escrevi este post antes do comunicado da direcção

Que o tabu treinador seja propositado e sirva apenas para não se falar todos os dias de pseudo contratações ou aproximações a jogadores.

Apesar dos adeptos benfiquistas e pelos vistos os outros, sofrerem com a ansiedade de não saber o que se passa. Acho essencial que a direcção tenha estas atitudes e espero que seja apenas estratégia, quando não há assunto inventa-se e assim evita-se uma fornada de jogadores que interessam ao Benfica todos os dias. Ainda não chegámos ao defeso e já muitos nomes saíram (a lista vai em 39 nomes!?) e pela primeira vez houve dois dias sem novos nomes... até ver.

Espectacular, era o Rui Costa vir daqui a uns dias afirmar que o Quique nunca esteve em causa e que todas as novas contratações tiveram o seu aval e que começaram a preparar esta segunda época há muito tempo e o plantel está fechado. Isso sim, era uma mudança abismal com o passado. Pelo menos as novas contratações antes do termino desta época levam-me a pensar que este possa mesmo ser o caminho e que assim conseguiram trabalhar em paz.

Não vou criticar uma decisão da direcção sem saber o rumo que ela toma, vou esperar ansiosamente.
Com o novo reforço Ramires muitos benfiquistas criticaram quando saiu o primeiro desmentido e muitos já o viam com a camisola dos corruptos vestida, pois eu confio e espero pela confirmação das noticias. A maneira de trabalhar está diferente e todos os novos reforços têm o mesmo discurso: “O Rui Costa convenceu-me”.

Força Benfica, aos adeptos peço mais paciência, critiquem depois de consumadas as decisões tudo no glorioso é discutido e por vezes demais com ou sem razão.

Eis o comunicado dos encarnados, subscrito pelo Conselho de Administração:

1) A SL Benfica SAD e o Sr. Enrique Sanchez Flores celebraram e mantêm em vigor um contrato de trabalho válido até ao final da época desportiva2009/2010;
2) A SL Benfica SAD e o Sr. Enrique Sanchez Flores têm estado a debater as condições relativas à preparação da nova época desportiva;
3) A SL Benfica SAD não tem intenção de avançar com qualquer rescisão unilateral do actual contrato;
4) Não existem negociações em curso relacionadas com o contrato em vigor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi dado o primeiro passo para a vitória do proximo campeonato e finalmente os responsaveis do Glorioso tratam os bois da cs pelos nomes e cravam mais uma farpa no cachaço do porco da costa!