sábado, 27 de junho de 2009

Confissão

Hoje à pala da magnifica aquisição do Saviola comprei o Record, eu sei que não devia mas foi uma vez num ano e juro que não se volta a repetir.

Mas olhem que a escrita neste pasquim tem algo de anedótico, afinal não é tão mau assim, fartei-me de rir, a quantidade de linhas gastas a reafirmar a sua qualidade denota um problema grave de falta de personalidade, afinal parece que eles é que tinham razão e a critica constante à actual direcção por tudo e por nada é de bradar aos céus.

O mais engraçado é que os “desmentidos” à lá Porto e do seu presidente, tidos por este jornal como sublimes, estratégicos e irónicos são agora no Benfica criticados veemente!

Nesse caso já não é estratégia, é má gestão e pura mentira. Chegam ao absurdo de se sentirem indignados porque o Benfica enganou a CMVM. E nem sequer escondem a má relação que neste momento mantêm com o nosso maravilhoso clube.

Isto não é claramente jornalismo, não passam de ataques mesquinhos ao Benfica, qualquer noticia deve ser tratada com isenção no Record o objectivo é realçar as partes negativas mesmo num negócio que nos enche de orgulho e claramente aumenta a qualidade do futebol Português.

Depois na última página em três linhas lá dão a mão à palmatória e atribuem a medalha de ouro ao Rui Costa por trazer o Saviola acrescentando “é daqueles que vale o preço do bilhete”, pois mas logo de seguida atribuem a medalha de lata ao nosso presidente por ter conseguido o melhor negócio de sempre em marketing por acharem o tempo excessivo… enfim é o Record.

2 comentários:

BoyGenius disse...

Moral da história: NÂO comprar esse lixo!! ;)

último! disse...

É verdade Boy foi um erro que não voltará a acontecer... ;)