terça-feira, 9 de junho de 2009

Eleições II



Seja para o mal ou para o bem, pelo menos sabemos que este ruído de fundo terminará a 3 de Julho.

Não consigo ficar indiferente ao facto de certas pessoas, responsáveis pelos piores anos do nosso clube, apareçam a criticar uma direcção que ficará na história pela recuperação financeira.

Não quero com isso dizer que a direcção não possa ser criticada mas a Gaspar Ramos, Victor Santos e o outros como o advogado que aparece sempre nas derrotas, não lhes reconheço esse direito, bem pelo contrário.

Depois o histerismo é absurdo, antes os opositores queriam eleições antecipadas, agora é mau e foi apenas esperteza saloia do Vieira... enfim é o Benfica terá sempre de haver polémica deixem-se disso a decisão é legitima logo aguentem-se ou avancem.

Quanto as eleições era capaz de pensar em projectos alternativos mas credíveis (o que até agora não aconteceu) principalmente porque desportivamente, estaremos na mesma com estas ultimas decisões, defendo a manutenção de um projecto por dois ou três anos e principalmente uma pessoa que não vá em pressões, que entenda que não se pode mudar tudo por uma derrota (dezassete anos de mudanças não ensinaram nada!?) e pense sozinho logo que entenda muito de futebol.

Nota: Gosto do Vilarinho porque ajudou muito o Benfica quando todos os outros fugiram, gosto do homem porque prejudicou-se financeiramente para ajudar o clube e sei que merece um cargo no mesmo por tudo o que fez mas não dá para arranjar-lhe um cargo em que seja obrigado a ficar calado?

2 comentários:

Jotas disse...

Se existem atitudes lamentáveis, sem um pingo de dignidade, esta é uma delas, uma VERGONHA.
Só espero que apareça uma verdadeira alternativa e lhe tire a cadeira do poder, autêntico golpe palaciano.

último! disse...

Como tenho reafirmado Jotas, no caso de aparecer alguma credivel é necessário avaliar as suas propostas e depois decidir tranquilamente.

Este histerismo colectivo é que não entendo mais uma vez tenho a certeza que esta atitude noutros clubes era inteligente no nosso... tudo é polémica porque vende.

Não estou preocupado, continuaremos a ser um clube democrático, se os sócios estiverem fartos é só escolherem outra direcção.
Não façam é do LFV um tirano pela falta de titulos.
Antes dele nada ganhávamos há 11 anos, é verdade que ainda é pouco mas será sempre um presidente que tudo farei para que saia com a cabeça erguida do clube pois merece-o.

O clube estava falido e ninguém aparecia na altura, agora há muitos, porque será?