terça-feira, 7 de julho de 2009

Benfica desiste de Falcão

A ser verdade que o Benfica desistiu do Falcão (poderá ser uma maneira de pressionar) conforme alerta o site do clube, fico contente.

Primeiro porque nunca achei que fosse uma boa opção, é verdade que é um jogador combativo mas não tem um registo por ai além, depois as sucessivas indecisões devem ser tratadas desta maneira no nosso clube, querem vir tudo bem, se não sabem e hesitam, paciência, há muitos jogadores que nem pestanejavam para vestir a nossa camisola.

Ainda é cedo e vamos estar atentos a novos desenvolvimentos, pode ser que assim o outro jogador que alertámos possa mesmo ser uma realidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

olha se nao vem este, que se tente o Milevskiy!

TACUARA

LC disse...

Ainda bem, quem me conhece sabe que não o aprecio e sempre vi a contratação como um erro de casting.

Haja Deus.

LC disse...

ANONIMO, tente-se ninguém, fique-se com o Nélson Oliveira no plantel

Anônimo disse...

A fonte que ontem citei (a quando de um comentaio do post dos reforços e das fontes), era apenas e só o próprio DD, e como é claro, se veio a confirmar. Agora é esperar que o Atletico aceite a proposta que foi enviada este manhã, mas não vai ser facil.

diogobenfas disse...

epa ainda bem que ja nao ha falcao!como eu ja tinha dito ele é combativo e desgasta os defesas mas nao é nem de perto nem de longe um goleador!se nao for para ficar com o nelson oliveira que vao buscar um avançado que marque mais golos que o falcao!e ja agora espero que os tripeiros nao se lembrem de ir buscar o falcao porque tou mesmo a ver o palhaço a ser muita bom no porto.quanto mais nao seja feito pela imprensa.

último! disse...

Anónimo, como expliquei não quero ser mal interpertado, sei que a minha fonte merece-me alguma credibilidade por nunca ter falhado, até te posso garantir que quando o Jesus começou a ser falado ainda a época transata não tinha terminado ele garantiu-me que estava tudo acertado e mais uma vez nem queria acreditar e nessa altura o nosso DD e a direcção afirmavam que não... e no final.

Ele tb afirmou que era um negócio complicado mas depois veremos

Aguardemos serenamente

:)

último! disse...

O que fico desiludido é com anónimos virem para afirmar que inventei esta novela, isso é colocarem-me no patamar dos avençados, gajos que abomino, por isso mesmo prometi contar a história no final.

O Falcão pode não ter vindo mas o Benfica esteve mesmo interessado e fez uma proposta como demonstra o comunicado mas até este falhanço parece colocar em duvida a minha fonte... isso não entendo!

Unknown disse...

Falcão diz que oferta do Benfica não lhe agradou

"A proposta está na posse do presidente José Maria Aguillar e estamos à espera que os emissários do FC do Porto cheguem a Buenos Aires para analisar a oferta e avançar seguramente com o negócio. A oferta do Benfica não foi satisfatória nem para o River Plate, nem para mim. Por isso foi descartada. Mas agradeço o interesse do clube"


Ps: A cada hora que passa, agradeço a Alguem, por este jogador nunca ter chegado a ser Nosso.

Pss: Aposto que vai bater o tempo da outra personagem a assinar o contrato.