quinta-feira, 30 de julho de 2009

Confiem pá!

Claro que cada adepto tem direito à sua opinião (felizmente por cá os contestatários não são calados) e ainda bem que não estamos sempre de acordo mas a critica fácil e impulsionada por uma certa imprensa mete-me confusão.

Deixo aqui vários exemplos:

- É o caso do número de avançados que agora dispomos.

Porque acham estranho o Benfica ter seis (quando todos sabemos que o Mantorras não conta) e não acham estranho o Porto e Sporting ter cinco? E se um dos titulares se lesionar? Não esqueçam que a época é muito longa.

-É o caso do Guarda Redes.

Sinceramente os que temos não nos convencem mas todos colocam em causa a contratação, melhor que nós o treinador conhece-o e muito bem ( a ser confirmado).

-É os sete milhões do Javí.

A este felizmente bastou dois jogos para calar maior parte das bocas.

-É o Shaffer que não defende.

Pois mas relembro aos mais esquecidos que o Maxi também era um “patinho feio” mas felizmente teve tempo para a completa adaptação e hoje em dia ninguém coloca em causa o seu valor, bem pelo contrário.

O Benfica é assim... é tão grande que mexe connosco e com os nossos adversários mais até do que as próprias equipas de que são adeptos, é a nossa grandeza que deverá ser sempre defendida e não colocada em causa como tantas vezes acontece.

3 comentários:

Jotas disse...

Bem visto último, embora ache que Moreira, com jogos e confiança é o melhor Gr do Benfica e português, mas lá está, é uma opinião.

último! disse...

Boas Jotas,

Eu até gosto do rapazito mas na minha opinião, tem os mesmos problemas do Quim e menos experiência.

Além disso hesita muitas vezes nas saídas e isso nota-se em alguns sustos com os defesas e soca muitas bolas que seriam dele e depois levamos com segundas bolas parvas porque o menino não agarrou à primeira.

Estou um bocado farto de levar golos parvos por causa dos defeitos dos guarda redes, para mim são bons mas nenhum deles é indiscutível, entendes?

Anônimo disse...

Havia um lema:
Viage 1o e pague depois.
Muitos benfiquistas criticam 1o e apreciam depois.
Eu espero até à 5a ou 6a jornada para depois começar a fazer o meu juizo. Quem começa a criticar cedo irrita-me sempre, e mais tarde, na maioria dos casos descobrem que estavam errados. Quando começam a gabar um jogador porque fez 3 ou 4 boas jogadas ou fintas nos jogos da pré-época, com o decorrer do campeonato algumas vezes acabam por verificar que não são assim tão bons.
Vamos aguardar que ainda é cedo.
Ainda estamos em período de adaptações e a consolidar a equipa.

ALM.