sexta-feira, 10 de julho de 2009

Está quase!



Benfiquistas está quase, este fim de semana a bola já rola... finalmente!


Entretanto Jesus, afirmou que não podemos esperar grande coisa nestes primeiros jogos devido as cargas físicas administradas, não sei se assim estará a falar para nós adeptos, ou a tirar pressão aos jogadores mas com ou sem cargas (as outras equipas também as têm) e mesmo em jogos de treino no Benfica todos são para ganhar. Porra Jesus, já começamos mal!

7 comentários:

BT26 disse...

tem calma...continua a confiar...aquilo que mais gosto é que todos os jogos que vamos fazer é com boas equipas,e claro ainda vamos jogar com um grande europeu(milan)ao contrario do que acontecia a uns 3 ou 4 anos,em que jogávamos com equipas de segunda só para tem a vitoria no fim,e eu prefiro que ele faça agora todas os teste e ensaios com campeões da eufa,por exemplo,e depois estarmos preparados para a época,e em relação as 2 hipóteses que deste,acho que era para os jogadores...

Benfica sempre

No.Worries disse...

Não sei porquê que dizes que assim já começamos mal!

É natural os jogadores acusarem as cargas fisicas, até porque não sei se os adversários com que vamos jogar têm feito 3 treinos por dia.

Mas de qualquer forma o JJesus sabe bem onde está, e na grande entrevista que deu ao jornal aBola (e que li total e atentamente na net, pois não dou dinheiro para essa causa, quem quer que seja entrevistado) ele disse logo que mesmo com cargas fisicas (já antecipando este tema) até os jogos amigáveis no Benfica são para ganhar.

Eu pessoalmente não espero nada de muito bonito, nem jogadas vistosas, nem um grande entrosamento e inumeros automatismos.
Espero ganhar porque é o Benfica, mas, e tal como tu, o que quero é voltar a ver o meu clube jogar, porque as saudades são mais que muitas.

último! disse...

Simplesmente o digo porque me parece desculpas, eu entendo se o discurso for para fora mas lá dentro não admitiria nunca uma derrota, isso é o nosso mal a constante desculpa era só isso, cada jogo deve ser para ganhar e sempre.


Claro que estou a exagerar mas depois dessa mesma entrevista não estava à espera só isso eu sei prefeitamente que agora é necessário tempo

:)

Anônimo disse...

Depois de ler este post e estes comentários, apetece-me perguntar se vocês já alguma vez assistiram à preparação de uma equipa de futebol para encarar uma futura época, em que moldes o pode fazer e porquê.
É importantíssimo saber opção escolhida e o porquê.
Se fôr para ganhar jogos treino nesta fase, em 15 dias põe-se uma equipa a jogar para ganhar, mas quando chegarem as provas oficiais, a coisa pode dar para o torto porque a preparação não foi feita com esse objectivo.

Alm.

último! disse...

Alm,

Todos nós sabemos disso e a minha critica vai mesmo nesse sentido, se todos sabemos porque necessita o treinador de se desculpar antes do jogo, entendes?

Se é normal para quê esse discurso?

É normal porque ainda faltam jogadores importantes é um novo treinador e novos métodos eu compreendo mas o discurso de pedir desculpa antecipadamente não entendo, afinal os jogadores ficam a pensar que mesmo perdendo é da carga fisica. entendes onde quero chegar?

ALM disse...

Último.

Sim, entendo isso tudo, mas tendo em atenção que o JJ é novo no Benfica, acho que ele apenas disse isso porque perante as dificuldades que vai encontrar, caso não vença, não caiam em cima dele ou dos jogadores, pois ele sabe que a pressão dos sócios vai ser enorme, e embora ele deva estar preparado para ela, é sempre a 1a vez, e isso pode destabilizá-lo emocionalmente. Talvez não o devesse dizer, mas dizendo-o, eu também não acho que seja assunto para reparos.
Quando começarem as provas oficiais, aí sim, ele não deverá ter estas justificações nos seus comentários.

último! disse...

sim concordo, também não é muito impportante assim com o discurso do Maxi (que até acho normal) mas no Benfica tudo tem outras proporções