segunda-feira, 13 de julho de 2009

Guarda-redes?

Dos reforços que o Benfica necessita, segundo a imprensa, não consta um guarda-redes.

Acho estranho que assim seja, pois o interesse em Andújar foi verdadeiro e confirmado pelo Rui Costa, sinceramente continuo a ter a mesma opinião, não nos basta ter dois bons guardiões, necessitávamos era de um fora de série.

Não escrevo pelo golo sofrido pelo Quim mas porque esta discussão entre quem deveria ser titular só existe no Benfica porque Quim e Moreira têm valor semelhante, são bons guarda-redes mas não são especiais, talvez não havendo no mercado alternativas é melhor que não venha ninguém mas espero estar enganado, é um erro que voltaremos a cometer e no final fará diferença de alguns pontos.

4 comentários:

João N disse...

Último, a questão de facto é quem não vai à baliza ;)
Na verdade, concordo em absoluto com o post, porque para se adquirir um guarda-redes, tem que ser um "mesmo bom", porque "jeitosos" já lá temos três.
Precisamos de um guarda-redes que garanta pontos, daqueles que só interveêm uma vez no jogo e quando o fazem, marcam a diferença. Não apenas daqueles que são um bocadinho melhores que os do Belém, Estrela e por aí.
Percebo que o post não tenha a ver com o golo sofrido pelo Quim, mas eu não deixei de recordar o boné que ele foi apanhar no jogo com o Setúbal da época passada.

Força BENFICA

Anônimo disse...

olhem o quim nao esteve mal, o moretto tem-se desenrascado e o moreira até tem estado bem! o Jorge Jesus vai resolver facilmente esse problema!

TACUARA

Anônimo disse...

o Kameni renovou ? saiu ?

último! disse...

O Kameni vai continuar no Espanhol.

Eu não coloco em causa o valor deles sei é que volta e meia... lá vem um franguinho.