segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Assim não!

Não contém comigo para estas palhaçadas, fui enganado, assim como muitos sócios fui convencido que ia ver um jogo de futebol e mais parecia um jogo de futsal, que é isto!

Só não rasgo o meu REDPASS porque aquilo é de plástico e não consigo mas nunca mais me apanham noutra.

Já para não falar da trabalheira que deu, só para festejar tive de me levantar oito vezes (estou que não posso, ainda estou debilitado, isto não se faz) além disso era ondas, olés e sei lá mais o quê, que canseira.

E a azia? Comer oito é obra … agora vou ali beber uma água das pedras que ainda me dá um treco.

Nota: ganhar 8 a 1 sem o Eusébio é uma falta de respeito, assim não!

9 comentários:

Dylan disse...

Esta noite fez-se história: 40 000 entoaram em uníssono por 8 vezes, esta música, que ameaça tornar-se num hino nacional de apoio ao glorioso Sport Lisboa e Benfica:
http://www.youtube.com/watch?v=ksYcqdJef1o
(mudem só as cores do equipamento)

E eu a pensar que o Azelha, perdão, Azenha, era o treinador do ex-putativo candidato à presidência do Benfica que melhor servia os nossos interesses. Realmente, hoje serviu, por 8 vezes!
Ramires e Garcia valem cada cêntimo gasto. Penso mesmo que duplicaram o valor dos passes, e nem é necessário adulterar fichas dentárias… O brasileiro ameaça seriamente a liderança de Bolt nos 100 metros! Mas não se pode ter tudo. Basicamente, fazer cláusulas de rescisões de 100 milhões. Isso é só para grandes jogadores, que marcam 4 a 5 golos por época e com nome de heróis de banda desenhada! Para aqueles mais fracos, que fazem “hat-trick’s”, têm direito a uma pequena renegociação salarial e de contrato. Não merecem mais…!
Agora, não pedia tanto para Belém, só metade da receita, numa espécie de clube que ora está na 2ª Liga, ora uma qualquer decisão administrativa dá-lhes a manutenção na divisão principal…! Ou que algum coitado use a instalação sonora do Restelo para anunciar o quão está contente por levar 4. Afinal, isso não serve só para enaltecer as “ajudas” ao clube por parte de presidentes condenados por corrupção…
40 000 pessoas num Estádio num dia de semana? Pois, realmente não é para todos, só para clubes de dimensão mundial.

BT26 disse...

fartei-me de rir com a nota...foi lindo...só quero que os próximos 13 tambem possa gritar tanto quanto hoje:)

Dylan, junta tambem o facto do jogo dar na televisão aberta...

Benfica sempre

último! disse...

Eu confesso...hoje no final da primeira parte pensei nos gato fedorento (quinzzze a zero), também nunca estamos felizes :)

diogobenfas disse...

epa ganda festival!ate fiquei roco!o que ainda nao ta muito bem praticado é a parte das pessoas gritarem o nome do marcador do golo...mas a jogar e a marcar golos assim já nao deve demorar muito para o pessoal se coordenar a gritar os nomes!

Vladimir Kaspov disse...

Meu caro, também me sinto ultrajado acreditei até ao fim que mudava aos 5 e acabava aos 10!!

Já agora tomei a liberdade de levar emprestada para o meu blog a magnífica lista de 96 "reforços" do glorioso.

Hope u don't mind

CARREGA BENFICA!!

último! disse...

Fizeste bem Vladimir, é na boa este cantinho não é meu é nosso (espero).

:)

Anônimo disse...

sempre disse que Jesus já devia estar cá há mto mais tempo. o Ramires será o novo Anderson. o Javi Garcia mete respeito. o Di Maria e o Fabio Coentrao sao prodigios. O Aimar é o Aimar tal como o Saviola é o Saviola. o Cardozo pode ser mesmo o novo Jardel.

ps: o golo do setubal nao pode ser permissivel.

TACUARA

último! disse...

Eu continuo com o mesmo pensamento, ainda nada ganhámos... com muita calma

Jotas disse...

eh eh eh, tens toda a razão pá, ainda me doem as costas de tanto festejo, assim é dose, devolvam-me o dinheiro do bilhete, eh eh eh