sábado, 29 de agosto de 2009

Negócio da china

Andava eu preocupado que nunca mais chegava ao fim do período de transferências e tinha razão, como é possível sermos mais uma vez surpreendidos desta maneira, agora sim, há razão para preocupações quando anteriormente estávamos claramente em vantagem. Além de mais fortes os lagartos agora não pagam excesso de peso nas deslocações ao estrangeiro e o Miguel Veloso volta a ganhar o título de maior bunda do balneário.

Não é justo, a saída do Rocas foi claramente o melhor reforço dos lagartos esta época, é incrível que mesmo sem cheta consigam concretizar estes fabulosos negócios.

Felizmente parece que a tendência para a palermice não passou totalmente e depois de um negócio claramente favorável, os lagartos decidem renovar e aumentar o Pedro Silva e pronto fico mais descansado provavelmente a saída do Rocas nem foi ideia deles, esta sim é ideia à lagarto adorar jogadores medianos ou medíocres e acha-los os melhores do mundo.

6 comentários:

Pedro disse...

deixa-os lá.. Entao e o nosso?

último! disse...

Qual Pedro?

Pedro disse...

o Filipe Menezes, o gajo do PSD.

Espero que fique no plantel..

Em relação ao sporting. Se acho que fizeram bem em mandar o rochemback embora isso de aumentar o pedro silva. É mesmo verdade? lol. A minha namorada tá quase a mudar para o benfica.. :p

Anônimo disse...

disseram que o felipe manoel é parecido com o kaká. esperarei para ver mas cheira-me a contratação escusada. e já entraram mais 10 jogadores esta época.
já o roca, esteve mto bem e era temivel na sua primeira passagem pelo Sporting. aqueles remates de longe eram perigosos. naquele jogo do titulo Benfica-scp, o quim fez lá uma defesa a um remate dele. Depois ironicamente desaprendeu em Inglaterra.

TACUARA

Anônimo disse...

ah ja agora. se o Fernando Santos nao fosse despedido naquela primeira jornada (o que achei uma patetice), o roca hoje mto provavelmente estava no nosso clube.

TACUARA

último! disse...

safa...