segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Os choramingões e a publicidade enganosa.

Hoje vou falar-vos dos nossos principais rivais.


O Sporting continua a fazer figura de coitadinho virando-se contra os árbitros mesmo sem jogar a ponta de um corno, ainda por cima com apoio da televisão!?
Eu explico, no lance em que os chorões alegam que o defesa italiano devia ter sido expulso, o Liedson agride primeiro com um soco (reparem na mão esquerda do Liedson) o defesa. Curiosamente só existem imagens de um ângulo e do que convém. Agora não contentes em tentaram fazer-se de coitadinhos vão à UEFA, parece que também estão indignados porque a regra de retirar a camisola dar amarelo é estúpida… pois mas o jogador retirá-la deve ser inteligente, o normal.


O Porto continua a fazer de Hulk um fenómeno galáctico, por muito que o jogador prove o contrário. Relembro que o Kulk o tal “fantástico” não marca há seis meses em jogos oficiais (curiosamente isto já não dá primeiras páginas) e não há jogo em que não mergulhe para a piscina pelo menos três vezes, foi bem expulso e as imagens provam-no bem mas tentam fazer do arbitro um vilão, nós já avisámos várias vezes da sua incapacidade para arbitrar mas neste caso o homem apenas foi competente, deve andar triste com o seu Sporting.

Curiosamente só o ano passado tivemos três goleadores a passar os 20 golos mas esses não podem ser fabulosos… não são do Porto.

Um comentário:

Jotas disse...

Pois... O grande problema do Sporting, todos sabemos, é olhar mais para o vizinho do lado (Benfica), do que para eles e enquanto assim for, vão ser sempre os mesmos coitados.
O Porto, que tanto gozou com o deixem jogar o Mantorras, tenta agora, que os arbitros atendam a todas as suas simulações, é claramente uma questão de estratégia, nada que uma visita familiar a casa do Pinto não resolva.