domingo, 23 de agosto de 2009

Vitória... do Benfica!

Depois de umas férias (atribuladas) o últimos não poderia começar melhor. O Benfica ganhou ao Guimarães por 1-0 e na quinta feira acabadinho de aterrar recebo a noticia dos 4-0 na Uefa, estavam à minha espera, era isso?

Excelente resultado num campo tradicionalmente complicado mas de onde dificilmente saímos sem a vitória (tem sido assim nos últimos anos). Depois do empate em casa na primeira jornada, uma vitória “arrancada a ferros” por culpa própria depois de mais uma penalidade desperdiçada. A vitória era importante para não criar fantasmas na equipa, acredito que temos condições para melhorar a confiança e o jogo a partir de agora.

Ramires foi o herói aos 90 minutos com mais uma assistência de Coentrão num cabeceamento indefensável.

Não foi um grande jogo e algumas pedras tiveram longe do que sabem, o jogo de quinta-feira deixou marcas sendo notório o menor rendimento de Aimar, Saviola e Di Maria.

Assisto neste momento ao Corruptos vs Nacional e o árbitro já tratou de simplificar o que a equipa não conseguia, uma penalidade com duas expulsões resolve automaticamente o jogo… o normal e mais do mesmo, nada que não tivéssemos à espera.

Os lagartos continuam a envergonhar o Atlético do Cacém que neste momento consegue ser a única equipa batida pelos meninos de coro, a depressão atingiu todos os seus atletas e o Paulo Bento “Forever” está claramente sem mão na equipa mas sendo forever, melhor para nós.

Um comentário:

Jotas disse...

Espero que tenhas passado umas belas férias e que tenhas chegado para ver in loco o teu Benfica a vencer sempre e sempre.
Ramirez resolveu um jogo com uma vitória feliz, mas justa, feliz, porque esta foi seguramente a exibição menos conseguida até ao momento pelo Benfica, feliz, porque mais uma vez, o Benfica defrontou uma equipa muito mais preocupada em não deixar jogar, do que em jogar, ou seja um novo autocarro.