domingo, 27 de setembro de 2009

Cair no ridículo

José Mota quando levou quatro do Porto com lances polémicos (penalidade mal assinalada e um lance escandaloso que dava uma falta perigosa contra o Porto) destacou o poderio do Porto e claro que não falou da arbitragem, ele sabe bem como são tratados os que se atrevem a faze-lo.

Já contra o Benfica não consegue esconder a sua cor, nem que seja com desculpas esfarrapadas infelizmente cá no burgo estão habituados a dar sarrafada e não ter sanções. As medidas didácticas que exigiu deviam ser sempre assim, provavelmente teríamos um futebol mais bonito.

José vai-se catar, só deveria falar da dualidade de critérios, quando não tivesse a mesma dualidade nos comentários.

Sobre o jogo sabíamos que seria complicado até ao primeiro golo como são todos mas depois tudo se torna fácil e o Benfica continua a somar (hoje foram cinco) e a fazer sonhar…

3 comentários:

Anônimo disse...

pior... pior... foi a analise do Coroado. lol

último! disse...

Épa o Coroado é um anti-benfiquista assumido, não é a toa que tem em tribunal um diferendo com o nosso clube.

Já contei diversas vezes esta história mas o artista teve a lata de afirmar na TVI em directo (por isso é que passou) que "nos últimos anos tinha jurado a si próprio que o Benfica nada ganharia" e estava feliz porque o tinha conseguido.

É necessário dizer mais, estranho é que um ex-arbitro diga estas coisas e tudo fique na mesma.

Jotas disse...

Mais uma goleada na Luz, perante uma adversário que apareceu para dar porrada atrás de porrada, sendo um autêntico atentado ao futebol.