sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Metade!?

Acabo de chegar do estádio e estou preocupadíssimo, primeiro marcámos 8, depois 4 e agora apenas 2, querem ver que em Leiria só ganhamos 1-0?

Assim não Sr. Jesus! Assim não!

;)

3 comentários:

Jotas disse...

Boa pitada de humor, mas olha, se me disserem antes do jogo de Leiria que o resultado fica em 1 a o para o Benfica, assino já por baixo, são 3 pontos e acabou.
Um jogo marcado por algumas poupanças e alterações tácticas no Benfica e uma supresa muito agradável, Filipe Menezes.
Sem Aimar, necessariamente o futebol encarnado tem de ser outro e na ausência de alguma criatividade e fluídez de jogo, surgiu o empenho e as constantes trocas posicionais dos seus jogadores, com Ramires em grande plano.
Destaco ainda o regresso do nosso capitão Nuno Gomes, um belo golo e um passe magistral para o segundo, a mostrarem que Nuno está vivo e de saúde e sempre com uma grande disponibilidade em dar o seu contributo à equipa. Um capitão é assim.

último! disse...

Jotas concordo absolutamente, aliás no domingo será um teste à nossa capacidade para sermos campeões, o Jorge Sousa (o arbitro mais eficiente) fará tudo para que o Benfica não ganhe como habitualmente.

Se ganhámos no domingo mesmo empurrados para trás, acredito que eles (sistema) ficarão muito assustados (mais do que já estão), vai ser complicado após um jogo da Europa e com o principal artista a fazer tudo para parar o glorioso.

Entretanto parece que vamos bater mais um recorde de assistência em Leiria, carrega Benfica!!!

Anônimo disse...

no domingo, o Benfica vai ter um adversário mais forte que o Leiria.
voces sabem do que estou a falar...

TACUARA