terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma questão de estratégia

O Paulo Bento e o seu Sbording utilizam sempre a mesma estratégia, qualquer derrota é sempre culpa dos árbitros mesmo que todos assistam ao contrário.
Assim garantem o apoio dos adeptos que cegos (como habitualmente) nem reparam nos erros técnicos do treinador, no Grimi, no Polga, na inaptidão dos reforços a custo “0”, na falência, nos maus resultados da SAD, etc.

O Sporting como todos os clubes em Portugal tiveram hipóteses de modificar as coisas mas preferiram garantir umas taças ou uns lugares na champions (quando dava entrada directa) e agora ainda se queixam.

O grande problema é que mesmo com todas as ajudas nada melhora, os clubes de elites têm este problema é que o pessoal gosta do clube mas o dinheiro, esse fica no bolso. As taças não dão lucro, quanto muito ajudam a pagar a mudança obrigatória do relvado. E mesmo a champions não está garantida apesar de mesmo com ela os resultados tenham sido negativos (imaginem sem), segundo consta porque tiveram de pagar prémios pela boa prestação, hein!?

Assim sendo, força no barulho para confundir mas o caminho, esse, é fácil reparar que não é o correcto. Não sei a solução, pois a massa adepta (participante) não é muita mas uma coisa tenho a certeza enquanto fizerem muito barulho por nada é porque tudo continua na mesma.

4 comentários:

Jotas disse...

É sem dúvida uma questão de estratégia, a qual na minha opinião os vai enterrando cada vez mais, porque a repetição da mensagem que tudo o que de mal acontece é culpa dos outros, faz com que isso seja interiorizado pela própria equipa, com os naturais reflexos disciplinares, mas sabes, ainda bem que eles em vez de olharem para dentro, onde verdadeiramente está a razão para tanto erro, olhem para fora, assim demoram mais tempo a encontrar o problema e desse modo a atacá-lo, o que a mim me dá enorme satisfação.

último! disse...

Concordo Jotas, absolutamente

Anônimo disse...

eu tenho mais medo do Sporting... clube de Braga (SCB)

TACUARA

último! disse...

;) lol