quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Jorge Sousa, pois claro!



Afinal falhei, pensei que não poderia começar desde já (à nona jornada) as repetições de árbitros.

Claro que para um jogo entre lideres, só poderia ser escolhido o mais eficiente dos ladrões. Enfim lá terá de ser contra 14 mais uma vez.

A todos os benfiquistas, aconteça o que acontecer em Braga será necessário continuar o apoio a este Benfica, não será um mau resultado que mudará a dinâmica e a força desta equipa. Com o Jorge Sousa não haverá faltas perto da área e o campo será inclinado mas acredito que o potencial desta equipa resolva o problema, todos sabíamos que seria assim desde o inicio.

O Vasco Santos bem tentou mas este ano está complicado eles roubam um e o Benfica marca três.

Acredito que sábado será muito difícil, com este ladrão ganhámos apenas um jogo nos últimos 11 jogos (para a liga), são as tais coincidências do nosso futebol.




Força Benfica!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nós temos que jogar sempre contra 14, é que não tou a ver nenhum arbitro isento, só se for estrangeiro.Vai ser um jogo complicado e deve ser mais á base da porrada por parte do porco b, mas Acredito que Vamos Ganhar.
Carrega Benfica

QZ disse...

uiii este blog trasanda a lampiões...andam a jogar como nunca à bola, mas pelo sim pelo não já raspam no arbitro,não vá a coisa dar para o torto ne?
Tem juizo ó último eu como lagarto só tenho a dizer que ou é doping do forte ou então já ninguém vos segura até ao titulo...e com esta me vou, força Braga

último! disse...

Eehehhe sim QZ, nós sabemos que o sistema é tema tabu prós meninos, pode ser que assim caia alguma migalha mas este ano... não sei não

último! disse...

Eehehhe sim QZ, nós sabemos que o sistema é tema tabu prós meninos, pode ser que assim caia alguma migalha mas este ano... não sei não