quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Jornaleiros

Parece que agora o “problema” é que segundo os analistas o Benfica marca mais de metade dos golos de bola parada.

Depois das várias análises e sucessivos destaques depreciativos, comecei a desconfiar, será que é mesmo um aspecto negativo? Valerão menos os golos marcados de bola parada? Sem as mesmas bolas paradas não ganharíamos nada? A vitória com bolas paradas só vale dois pontos?

Eu nunca vi tanto destaque quando é o Porto ou o Sporting a marcá-los, porque será? Ah, espera, já entendi, as outras equipas mesmo quando ganham não tem direito a destaque, é uma questão de tamanho.

Bom resumindo de bola parada:

O Porto tem 7 em 15 (mais um e teria metade)
O Benfica tem 13 em 24 (que vergonha!!!)

Agradeço aos jogadores benfiquistas que se deixem de “merdas” e só marquem de bola corrida. Afinal assim é (segundo parece) jogo sujo!

3 comentários:

João N disse...

Só que o problema do Benfica marcar muitos golos de bola parada (que vergonha!) é que os arbitros vão deixar de marcar faltas a nosso favor (isto não é vergonha nenhuma!).

Não nos podemos esquecer que o Mammadou, o Tall, que ia arrancando a cabeça ao Aimar, pela comunicação social nem sequer fez falta (isto também não é vergonha nenhuma!) e têm intoxicado a opinião pública (ou pelo menos tentado) sobre uma visão vergonhosa e distorcida da realidade.

Posto isto, mesmo com 24 golos marcados (li algures que a manter esta média acabamos o campeonato com mais de 100 golos), há ainda quem não veja a qualidade do futebol que apresentamos.

Força BENFICA

Jotas disse...

Por mim, até podem marcar todos de bola parada, é sinal que naquela casa se trabalha muito a sério, já a casa do lado tem a particularidade de sofrer metade dos golos de bola parada, sintomático, não?

joemorales disse...

Este ano tenho-me lembrado do van Hooijdonk, é que cada livre do Aimar para a área é meio golo. Lindo...