quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mais uma goleada!!!



Hoje é um dia triste para mim....infelizmente e mesmo apesar de ter bilhete não pode assistir ao jogo por motivos laborais (jogos as 18:00!?).

Tinha muita fezada neste encontro. Ao contrário de outros jogos caseiros tinha a certeza num bom resultado, sabia que a injustiça do ultimo jogo em Atenas seria motivante para este desafio além disso, as equipas inglesas dão-nos sorte.

O que me deixa extremamente feliz é a mudança que este Benfica provoca, já não me lembrava de um jogo em que tivesse tanta fé numa goleada antes do desafio, os medos começam a desaparecer e esta equipa continua a prometer, apesar de alguns ainda alegarem que estamos em pré época.

44.000 espectadores num dia de semana às 18 horas diz tudo sobre o maior clube do mundo.

A ajudar, ainda há o resultado do AEK que como previa perdeu com o Bate, agora volta a estar tudo nas nossas mãos como era legitimo, o Benfica é primeiro do grupo.

Para a história fica o resultado final, Benfica 5 – 0 Everton, golos de Saviola(2), Cardoso(2) e Luisão.

3 comentários:

Jotas disse...

Foi um furacão vermelho aquele que passou no relvado da Luz, humilhando por completo a equipa do Everton, numa 2ª parte de grande nível, um regalo para quem realmente gosta de futebol.
Também eu quero aqui deixar uma grande palavra de apreço para os adeptos do Benfica, num jogo transmitido em sinal aberto, num dia de trabalho às 18H00, é notável a assistência que esteve no Estádio da Luz, o bom futebol atraí gente

Anônimo disse...

Perfect como eles dizem.
:)

Anônimo disse...

os andrades corruptos já tremem! está a chegar o dia 20 de dezembro, dia em que vão ser obrigados a dançar o fandango no relvado da Catedral! já imagino a Catedral repleta de Benfiquistas a uma só voz: corruptos! corruptos! corruptos! corruptos! corruptos!!!!