segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Conversa da treta

Hoje no jornal O Jogo, vem um... artigo de opinião, será? Do qual, seleccionei algumas partes, é incrível que ainda haja pessoas que confundam a actual gestão do Benfica com outras de clubes que tudo vendem para sobreviver mas tudo bem, no futuro veremos:

“Os homens do treinador por pouco tempo”

“Jorge Jesus tem oito intocáveis...”

“...David Luiz, Javi García, Luisão, Di María, Saviola, Ramires, Cardozo e Aimar, são os homens do treinador, mas uma boa parte deles tem o destino traçado e, no fim da presente temporada, irão rumar até outras paragens...”

“...O encaixe financeiro será, tudo indica, interessante mas o preço a pagar será também alto..."

“...Em 2010/11, Jesus terá de iniciar um novo ciclo, pois dificilmente terá Di María, David Luiz, Javi García, Ramires e Cardozo...”


No fundo é uma conversa da treta, em primeiro lugar porque bastará vender um jogador ou dois para equilibrar as contas, logo que necessidade tem o Benfica de vender todos!? Depois ainda nem a meio da época vamos... que lógica tem esta noticia neste momento!?

Todos os referidos jogadores têm clausulas de rescisão elevadas que permitem alguma segurança e hoje em dia todos tentam baixar o referido valor. Nunca o Benfica venderia todos para não desequilibrar o rico plantel, sei que estamos prestes a entrar num novo ciclo com um futuro risonho que só poderá ser atrasado pelos apitadeiros do costume. Isto não passa de conversa da treta, guardarei este texto para “memória futura”.

Isso são estratégias de outras SAD’s que dominando os meandros também se safam mesmo com equipas da tanga ou heróis inventados, este ano parece que não se acautelaram assim tão bem mas ainda é cedo.

É também compreensível que não jogando o Benfica tenha-se de inventar noticias, sempre sobre o glorioso, os outros não vendem, verdade?

4 comentários:

Anônimo disse...

Sera que o senhor que escreve no dito "jornal" me pode dar os numeros do euromilhões porque quem consegue prever o que vai acontecer a partir de Maio,tambem deve conseguir prever os numeros que vao sair na proxima semana.

Jotas disse...

Caro último, foi no jornal o jogo não foi? Julgo que está tudo dito.

BT26 disse...

100% de acordo.

Benfica sempre

chi dura vince disse...

Lembram-se da Conversa do presidente do braguinha?
Só que agora é ao contrário, existe uma campanha de desestabilização que passa pela saída diária de jogadores do Benfica...