quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Grande resposta!



O Benfica ganhou ao Everton por 2 -0 numa exibição muito personalizada, Saviola e Cardoso fizeram os golos na segunda parte.

Como suspeitava, esta equipa deu grande resposta aos críticos que andam sedentos de sangue, o Benfica mostra um futebol espectacular de troca de bola e tabelinhas com muita qualidade e beleza, a defesa também está muito forte e o Benfica joga unido, além disso tem muitas soluções ofensivas.

Apesar da lesão do Ramires o Benfica continuou igual a si próprio e quando não aparecem as fabulosas decisões dos árbitros portugueses a justiça prevalece, o Benfica foi sempre mais perigoso e o resultado até podia ter sido dilatado, com a vitória de hoje ao Benfica basta mais um ponto para a classificação o que nos premitirá descansar mais a equipa e isso será muito importante logo após o último jogo do grupo recebemos o Porto que não tem comeptições europeias e poderemos estar na máxima força.

Bravo Benfica, nunca estive nervoso ao contrário do que seria habitual, a qualidade da equipa deixa-me calmo e confiante. As lesões e castigos vão continuar a aparecer e é importantíssimo que nada se note com tem acontecido.

Obs: Foi impressão minha ou o comentador da SIC, além de se ter engasgado no nosso primeiro golo, comemorou-o como tivesse doído!? Põe vaselina, já vi comemorar golos contra Portugal com mais veemência.

3 comentários:

Dylan disse...

Calaram-se as vozes agoirentas.

Jotas disse...

Uma noite boa, ante um adversário bom, em que o Benfica demonstrou personalidade, carácter e uma grande força física e psicológica, as grandes equipas são assim, reagem bem às derrotas e depois de Atenas, o Benfica venceu em Paços e agora, depois de Braga, voltou a reagir em grande.
Ganhamos também, porque o árbitro não era português, caso contrário, as habilidades tornariam o jogo muito mais complicado, com isenção, tudo se torna mais fácil.

último! disse...

Ó gloriosa esfera, isto só lá ia com uma vassourada total