segunda-feira, 9 de novembro de 2009

“Luciládas”

Embora desmoralizado, acredito que como habitualmente Lucílio conseguirá afastar Javí e Coentrão do jogo com o Sporting, vai uma aposta?

De qualquer maneira, este ano será muito mais complicado do que isso, ou então poderão ter a sorte do ano transacto, com mais um sumaríssimo manhoso afastaram o Luisão do derby e o substituto Sidnei encheu a mula.

Hoje vamos encher a catedral, era lindo!

Força Benfica!!!

6 comentários:

am disse...

Caro último à Baliza

Estou certo que assim será.

Saudações gloriosas

Jotas disse...

Eu já entrei em estágio, daqui a pouca um duche para depois rumar à GRANDE CATEDRAL, é que uma pessoa para entrar no manto sagrado, tem de ir lavadinho, depois, bom, depois, encontro-me com a malta da prosepcção do nosso glorioso, ali mesmo, junto ao campo sintéctico a beber um cervejolazitas, na barraca da Sicasal e finalmente a entrada e o delírio na nossa Catedral, que grande 2ª feira.
Em relação ao que dizes do javi e do fabio, é de ter cuidado e Jesus é inteligente, ou seja, se eles virem o 5º amarelo, no minuto 90, fazem por levar o 2º amarelo e cumprem castigo no jogo da taça, é que só a acumulação de amarelos não pode ser cumprida na taça.

último! disse...

;) assim era sermos iguais ao Portistas, não espero isso espero diferença como sempre.

Já ao facto de ires lavadinho, isso parece cena de lagarto bétinho, tu toma cuidado.

Não te esqueças que nós, benfiquistas, gente do povo deveremos ser feios porcos e maus :)

Abrax e até logo, se chegar a tempo ainda passo na Sicasal para pagares um copo.

JNF disse...

Pelo meio há jogo da Taça com o Vitória, pelo que se o Javi ou o Fábio virem cartões hoje, limparão a folha na Taça, ficando disponíveis para o Sporting.

último! disse...

Não JNF, isso era antes, agora não se pode limpar amarelos na Taça por isso o ano passado o Fucile forçou o segundo amarelo (depois de ter visto o quinto) para limpar o vermelho. É que estranhamente os vermelhos já contam.

JNF disse...

Pois foi, pois foi, tens razão :-S