quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Campanha "afasta David Luís"

Mais uma vez, os nossos adversários tentam ganhar vantagem de maneira ilícita sobre o glorioso e isso só tem um nome, medo!

Como se aproxima o clássico Benfica – Porto, nada como tentar facilitar o caminho aos “treta” campeões. Afinal se são assim tão fortes porquê tanto medo?
Todos os anos é a mesma coisa.

Não basta ter à partida um arbitro amigo do sistema, com decisões como as penalidades marcadas no ano passado, nos dois jogos entre as equipas:
- Lucho em fora de jogo na luz e salto prá piscina de Lisandro no Dragão.

Engraçado que nos últimos anos não me lembro de um erro que os prejudicasse, será coincidência?

Um clube que teve Paulinho Santos, André, Jaime Pacheco, João pinto, Secretário, Barroso e Bruno Alves, está preocupado com a violência?!?

Provavelmente vão conseguir os seus intentos mas pode ser que lhes aconteça o mesmo que ao Sporting no ano passado (quando o acordo entre os dois rivais ainda estava em vigor), tanto fizeram para o Luisão não jogar, que acabaram por levar golo do Sidnei (seu substituto). Por mim fico contente se o David Luiz jogar em Olhão, com este plantel não podemos estar preocupados, todos podem entrar e fazer um bom trabalho.

Nota: Estou curioso do arbitro escolhido para Olhão, será o Elmano por mérito da última arbitragem ou o Xistra por mérito de todas?

2 comentários:

ian curtis disse...

Artur Soares Dias... para recordar a quantidade de cartões amarelos que deu o ano passado no Maritimo-Benfica, em que as estatisticas do jogo, bem como a goleada, foram avassaladores para o Benfica, menos ao nível dos cartões que fomos goleados. Enfim, já esta época na 1ª jornada, curiosamente, também com o Maritimo e com este árbitro, o anti-jogo passivo do Maritimo foi premiado com um empate e a actuação deste corrupto, que é filho de outro corrupto que por cá andou nos anos 80/90, Soares Dias, foi sublime e nem vale a pena recordar...
Para o Clássico, outro da nossa praça... Olegário. Vai uma aposta...

Jotas disse...

Mais palavras para quê? É o SLB a causar pânico de Norte a Sul.