domingo, 17 de janeiro de 2010

Notas soltas

- Há alguns meses, quando Ruben Micael, referiu «na flash intreview» um problema no túnel da luz, que ninguém deu conta e todos desvalorizaram, ficou claro que o seu destino estava traçado e já fazia recados ao novo patrão (boa contratação), o mal do Porto este ano é claramente o médio criativo.

- Felizmente e apesar de tanto esforço, não consigo deixar de sorrir quando vejo que o mal que nos preparavam (túneis) caiu-lhes em cima, estas estratégias covardes tresandam a medo pelos lados da invicta, que afinal já não é tão invicta assim.

- Mais um jogador expulso por levar com a bola, desta vez no peito, podem reclamar à vontade do fora de jogo mal assinalado mas o único colinho que vejo, é mesmo o do Porto ao Benfica, no ano passado mesmo com foras de jogo mal assinalados, o Porto chegava à vitória, este ano… é o que se vê.

- O golo do Falcao foi marcado com a mão (salvo erro) veremos se desta vez a SIC aumentará as imagens para tirar as duvidas.

- Parabéns à direcção do Benfica, a ataques baixos não vale a pena responder, o discurso na Madeira acertou na «mouche», valoriza o nosso clube e critica com elevação a divisão norte-sul, que os torna pequeninitos e o tolo nem repara.

- Por último e como do Saviola nem vale a pena falar, o meu prognóstico vai mesmo para as saudades dos golos de Cardoso… hoje tenho essa fé.

Força Benfica

2 comentários:

BT26 disse...

Desculpa a minha ignorância (não tenho visto jornais da tv nem os jornais desportivos, a excepção das fontes do Benfica, mas hoje nem essas vi:( ), quais foram as declarações?

Benfica sempre

último! disse...

O presidente do clube basicamente afirmou que ao contrário de outros somos um clube de Portugal e não do Sul, Norte ou Ilhas e não se referiu nenhuma vez ao apito encarnado, só perderia se o fizesse.

Eram estas declarações que tinhas duvidas?