terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cansados não! De rastos



Realmente este Benfica impressiona e dá gosto ver jogar.

Sim, já sabemos que são os últimos classificados da liga alemã, tiveram pouco tempo de recuperação, não jogam nada e o mais importante é salvar a liga, etc.

Mas o “cansaço tão anunciado” não foi visto nem nas redondezas. Na Liga Europa quantas equipas se podem gabar de golear nesta fase? O Benfica esteve sempre pressionante como nos habitou esta época.

Para quem quase ejaculou com a "fadiga" do Benfica depois de cinco jogos seguidos e com o renascer do Porto, pode meter a viola no saco, contra este Benfica que tem o melhor plantel e que pratica o melhor futebol em Portugal, terão que suar muito.

O Benfica goleia por 4-0 e segue em frente na competição para defrontar o Marselha e reeditar um jogo inesquecível para todos nós.

Jesus, continua a apontar as setas todas para o campeonato e é um risco tentar as duas conquistas, a calendarização também não ajuda mas continuo a acreditar que chegaremos lá, este plantel impressiona.

Um comentário:

Jotas disse...

o Benfica goleou o Hertha, com arte e engenho, despachou com quatro bolas de Berlim, uma equipa alemã muito frágil e que na 2ª parte, pagou a factura do seu jogo de Domingo, fruto da intensidade e do desgaste provocado pela forte circulação de bola que a equipa fez e com isso desgastou o adversário. Depois, bem, depois, foi ver um recital de bom futebol, com bonitos golos fruto de jogadas simples e eficazes. É caso para dizer, abençoada crise e já agora que ela se mantenha até ao fim da temporada.