quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Festivais

Ontem assistimos a dois festivais, um de bola com a qualidade habitual da melhor equipa até ao momento em Portugal. E uma espécie de feira dos SD (super dragões).

Eles não entendam a figura que fazem ao chorarem por justiça, quando todos sabemos como conseguiram muitas vitórias nos últimos 20 anos.

Ao Rui Moreira, só lhe fica bem misturar-se com a ralé. Só mesmo neste pais consegue-se transformar os vilões em heróis.

Mas ontem o que mais me impressionou, foi a raiva de um anormal que declarava guerra ao Sul com um ódio visceral, apesar de não gostar deles não consigo ser assim, sei quem é o responsável pela doença, cada vez mais ampliada.

Se o Porto deixar de ganhar (com os altos investimentos de risco, basta dois anos) prevejo uma desgraça, eles não conseguirão aguentar. Adoro o meu Benfica mas nunca deixarei de pensar que é apenas futebol.

Sei que há anormais em todos os clubes mas nunca vi um discurso tão cego de ódio quando o Benfica lidera em todos os parâmetros de jogo, justificando o primeiro lugar até com mais distancia mas alguma vez eles o irão admitir se no final o Benfica for campeão?

Nenhum comentário: