quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Capas benfiquistas, claro!

Existem um sem número de iluminados (normalmente adeptos dos nossos rivais) que ficam indignados com as capas dos jornais desportivos serem maioritariamente sobre o Benfica.

Além do bom gosto dos jornais, é obvio que se trata de negócios e o Benfica vende muito mais, logo só hipocritamente se pode condenar o acto. Quem não o fizesse perderia logo o emprego ou veria as vendas diminuírem drasticamente.

O que mais impressiona nesses “iluminados”, é que nem entendem que são os próprios a dar-nos mais destaque. Pensam em nós a toda a hora.

Basta ver os festejos dos Portistas e Sportinguistas (para os últimos, este ano nem isso, sem vitórias não há festejos mas aposto que alguns irão festejar a sua derrota contra o Porto, veremos) são embaraçosos, eu ficaria muito envergonhado se o meu clube ao marcar um golo festejasse com gritos ao rival como eles o fazem com o celebre SLB, SLB, SLB....

Aconteceu mais uma vez no Dragão contra o Braga, nós alguma vez pensamos num rival, logo após o nosso golo!? Mas eles são assim...

O mais engraçado foi já ter visto os lagartos com a mesma atitude num jogo fora contra os Vikings!? Estes não há duvida são mesmo diferentes.

Hoje o cabeça de giz, pede para não o “achincalharem”, acho bem até porque já ninguém se dá a esse trabalho mas o pateta continua a não entender que é o primeiro a faze-lo a si próprio sempre que fala!

Nenhum comentário: