sábado, 20 de fevereiro de 2010

Maneiras de estar…

No Benfica qualquer comportamento menos correcto é condenado internamente antes de explorado ao máximo pelos habituais adversários.

No Porto fazem-se de vítimas, defendem-se agressões que deviam envergonhar qualquer bom desportista (mas estamos a falar de um clube que não sabe, nem nunca saberá o que é isso), resumindo, o Porto está indignado porque um seu, pseudo jogador, com nome de boneco animado, leva 4 meses de suspensão, de uma pena que poderia ir de 6 meses a três anos!?

A pressão dá nestas coisas, conseguem contornar a lei e ainda chamam de vilão, ao covarde que consegue dar menos castigo do que os regulamentos prevêem, com desculpas que ninguém verifica nem nas tais imagens proibidas.

Quanto a mim, este castigo só beneficia o Porto, o maravilhoso Hulk tem quatro golos nos últimos trinta jogos e isso diz tudo sobre a sua qualidade. É forte, é rápido mas como jogador é pouco inteligente e muito egoísta. Por muito que o tentem pintar, os números comprovam-no.

Para acabar em beleza fazem conferências de imprensa para avisar que vão continuar a ganhar como fosse possivel marcar golos em comunicados (tanto medo, só espero que consigam-no amanhã mas duvido), depois da promessa a mortos que envergonha qualquer verdadeiro desportista, mais uma jogada de circo de um clube muito manhoso e sem vergonha de o ser. Essa será a cruz que carregará toda a vida, um clube sem qualquer noção de justiça, que a tudo se presta para conseguir alcançar os seus objectivos como qualquer batoteiro.

Nenhum comentário: