domingo, 7 de março de 2010

Carrega Benfica

Neste momento já verifiquei se tenho o Red Pass na carteira. O cachecol e o equipamento (alternativo) aguardam já prontos à saída.

Pena o jogo ser tão tarde! Olho ansiosamente para o céu tentando perceber se teremos chuva, não é que altere o programa mas é sempre mais chato e até pode ter influência no decorrer da partida, de qualquer maneira aposto numa excelente casa após o empate do outro (único) candidato.

Hoje, espero uma vitória como tem acontecido sempre que o Benfica tem hipóteses de dar mais um passo rumo ao titulo, o Paços é sem duvida uma boa equipa e está na sua melhor forma no campeonato, tem alguns impedimentos na defesa o que poderá ajudar na conquista dos três pontos pelo glorioso mas não fiando esta equipa do Paços é matreira.

No Benfica, ultrapassar o castigo do Javí sem perder pontos também dá confiança e demonstra que apesar de qualquer ausência o Benfica mantém a mesma postura e qualidade de jogo.

Enfim… parto cheio de confiança num bom resultado mas com a consciência que só respeitando o Paços o conseguiremos.

Por último a minha fé, hoje aposto no regresso do Saviola aos golos, não só porque admiro-o muito mas também porque já tenho saudades.

Carrega Benfica

Nenhum comentário: