sexta-feira, 5 de março de 2010

Chave do titulo

Dificilmente o Braga perderá pontos com o calendário que falta cumprir (embora seja normalmente em jogos fáceis que essas coisas acontecem).

O Benfica por sua vez, vai defrontar os cinco primeiros da tabela (Paços, Nacional, Braga, Sporting, e Porto entre outros)

Assim sendo, é essencial chegar ao jogo do Braga com a vantagem de um ponto e assim sendo, esse será o jogo do titulo, em caso de vitória do Benfica creio que os quatro pontos de distancia serão demasiados para um Braga mais fraco, neste momento e com pouca experiência nestas andanças.

Por outro lado uma vitória do Braga será determinante e impossível de dar a volta com o nosso calendário.

Acredito que somos a melhor equipa e que embora seja complicado conseguiremos atingir os objectivos, que não apareça nenhum Jorge Sousa para complicar (uma aposta que será o arbitro do Benfica vs Braga?).

E mais importante, que o Benfica não relaxe pois estamos em três frentes e os jogos mais fáceis são os que mais me assustam.

Vamos encher o estádio contra o Paços!!!

Um comentário:

Calvinehobbes disse...

dos 5 que mencionaste o Braga jogará igualmente com Paços,Nacional,Benfica...ainda terá de ir a Leiria (que pelo estado como está aquele relvado tornará o jogo muito dificil), Rio Ave a subir de forma...

Temos de pensar nos nossos jogos, em ganhá-los e entrar sempree com a mesma garra...

Por vezes os jogos com equipas que lutam pela manutenção tornam-se mais dificeis que com equipas que já têm a manutenção assegurada...

Se o Setubal jogar amanhã como jogou contra nós, de certo o Braga gterá muitas dificuldades em ultrapassar essa barreira