quinta-feira, 4 de março de 2010

Pausa para Queiroz

Todas as escolhas são sempre discutíveis mas legitimas e ninguém conseguirá satisfazer todas as pretensões dos vários interessados, tanto na valorização ou com o descanso dos activos, conforme lhes dê jeito.

Na minha opinião, mesmo que o nosso seleccionador fosse o melhor do mundo, nunca conseguiria satisfazer-me. Em primeiro lugar porque para tal teria que convocar no mínimo 23 jogadores benfiquistas e em segundo porque também teria de não os convocar para evitar lesões e mais cansaço quando nos desse jeito.

Espero que a selecção faça boa figura independentemente das escolhas do seleccionador, embora fique muito desconfiado quando vejo nela o Rolando a titular (mas isso sou eu que nada entendo disso).

Mas como vi escrito nos comentários de um jornal online, não consigo deixar de pensar que “o Queiroz tem 3 razões para levar benfiquistas e 6 para não levar nenhum” essa é que é essa.

Também não acredito muito na nossa vitória no Mundial (há imensas selecções com mais potencial) sendo assim, até é positivo, já lá temos bastantes internacionais por outras selecções que começarão o próximo ano cansados como acontece habitualmente com todos os jogadores que participam neste tipo de provas.

Nenhum comentário: