quarta-feira, 24 de março de 2010

A grande final de Março!

Depois de ganhar brilhantemente a Taça da liga, segue-se o verdadeiro jogo onde poderá estar a definição deste campeonato (em caso de vitória benfiquista).

A ansiedade começa a apoderar-se dos benfiquistas que apesar da confiança que esta equipa de Jesus dá, sabem que será muito complicado, o Braga é uma boa equipa e terá que discutir na luz o titulo, o que poderá ser uma vantagem para nós mas nunca confiando.

Um estádio completamente cheio a apoiar esta equipa que merece tudo aumentará as nossas hipóteses e sabendo de antemão que Jorge Sousa não poderá ser o arbitro ainda melhor.

No inicio deste mês, bastava olhar para o calendário dos jogos benfiquistas para ficar apreensivo: Uma viagem a Marselha, com um resultado negativo na primeira mão, seguida de uma viagem a choupana onde só Porto (com o reforço Xistra) conseguiu ganhar. Depois a final da taça da Liga onde nos esperava o Porto e onde um resultado negativo, poderia criar alguma instabilidade e mais ansiedade na equipa antes da grande final com o Braga.

Passamos este mês com alta distinção, superando até as nossas melhores expectativas falta apenas o principal, o jogo do titulo, é complicado mas a moral não podia estar mais alta. Carrega Benfica! Eu vou lá estar!

Nenhum comentário: