terça-feira, 23 de março de 2010

Toda a verdade sobre Bruto Alves

Após as declarações do Pai de Bruto Alves, fomos obrigados a repor a verdade. Por parcialidade nossa conforme afirma (e muito bem) Washington Alves, apenas olhámos para o Burro Alves e esquecemos os adversários, felizmente existe gente imparcial como o seu Pai para evitar estes erros, desde já o nosso muito obrigado:

“Washington Alves garante que o filho é, várias vezes, vítima de parcialidade, já que a opinião pública olha apenas para o que o central portista faz, esquecendo a acção dos adversários.”

Fonte: Record

Fomos investigar e temos de assumir a nossa culpa, nas repetições conseguimos tirar todas as duvidas afinal os rins do Aimar atacaram furiosamente as botas de Bruto Alves, não contentes com esse ataque, surge a coluna de kardec à “kamikaze” contra os seus pitons, logo de seguida o lombo de Cardoso que atinge o cotovelo do inofensivo e vitimado jogador portista, esta sim, é a verdade que ninguém quer ver, muito obrigado Sr. Pai do Burro, quem sai aos seus...

Mais um exemplo antigo da injustiça feita a este jogador, que passou em claro, reparem no salto que Burro Alves é obrigado a fazer para fugir da entrada a pé juntos daquele pescoço... o mais incrível o jogador do Leixões nem amarelo levou!!!



Um nota final para mais um sumaríssimo (será?). Lembram-se do Katsouranis ter levado um por fazer um bastos ao próprio colega Luisão? E aos adeptos já se pode? não é Cebola Mole? Então esperemos... sentados, claro!



Divulguem ;)

Um comentário:

Jotas disse...

Com estas infelizes declarações, ficamos todos a saber que o problema do Bruto Alves é a educação que vem de casa, quando um pai defende estas atitudes está tudo dito.