sexta-feira, 30 de abril de 2010

Benfiquismo e outros

Apesar dos choros compulsivos dos adversários, com conversa da treta, túneis (onde nem parecem eles os culpados) ou Ricardos que tiveram a desfaçatez de decidir contra o Porto e o habitual abanar de cauda dos lagartos como o Oliveira e Costa, nada disso nos deve perturbar, bem pelo contrário. Isso marcará sempre a nossa diferença, quantas vezes já dei por mim a pensar, porque razão o triste do Oliveira defende o Porto e nem entendeu que o acordo já foi às malvas, o seu ódio será sempre sinónimo da sua pequenez e ainda bem que eles não o entendem.

O orgulho de podermos andar de cabeça erguida, sem escutas comprometedoras, sem conselhos a árbitros em vésperas de jogos, sem facturas de viagens ao Brasil, sem esquemas montados, sem ódio visceral, sem casamentos de conveniência em troca de migalhas, sem pagamentos de incentivo, como é bom ser benfiquista.

Como é bom, ser do maior e viver de consciência tranquila. No futuro todos os esquemas pesarão como uma cruz sobre os clubes a sua história estará para sempre marcada pela aldrabice e essa será a sua sina no caso do Porto e o Sporting carregará a cruz de preferir ajudar o clube corrupto em troca de sei lá o quê.

Para nós será sempre o maior orgulho continuar a ser Benfiquista e amar o Benfica e ser campeão porque o merecemos.

A figura ridícula do Oliveira e Costa, a defender o Porto seja qual for o assunto faz-me imensa confusão, que triste é ser assim. Mesmo em assuntos que nada tocam o Sporting lá está a Amélia a lamber-lhe a mão, porque será, o mais estranho é que o Porto nem sequer se dá ao trabalho de retribuir e já não é a primeira vez que os pisa mas é a sua natureza lagarta, um ser rastejante...

3 comentários:

Jotas disse...

Fantásticom post cheio de verdades. Mass o Olivera e Costa já levou com m CD para ver e com a lista das expusões na Luz a jogadores do Benfica, frnecidos pelo Vasconcelos e que contrariam todas as mentiras por si ditas.
As acções são para quem as comete, nós, somos muito maiores que tudo isso.

Anônimo disse...

gr:peçanha
def:joao pereira
def:luisao
def:bruno alves
def:alonso
med:javi garcia
med:rui miguel
med:castro
med:veloso ou kazmierczak
av:cardozo
av:djalmir ou alan
diogo

Anônimo disse...

Its such as you read my thoughts! You appear
to know so much approximately this, such as you wrote
the ebook in it or something. I feel that you simply could do with a few percent to force the message home a bit,
but instead of that, that is excellent blog. An excellent read.

I'll certainly be back.
Feel free to visit my webpage :: e-soccer liverpool transfer news